Admirável Brasil Novo Gagá Dronado (You-Comment-15)

 


💚 Bum Bum Bum Salve Planeta Truman Show, eu sou Adilma, a mais escaneada, a mais clonada, a mais visada pela falsidade ideológica Iluminati de plantão, minha história é compulsoriamente pública. Estou há mais de  5.394 dias sem a minha filha, atualmente com vinte anos de idade. O fato ocorre por decisão de uma sociedade "ALIENÍGENA IlUMINATI ABSOLUTISTA IRONICAMENTE HIPÓCRITA SEM CURA EM NOME DE DEUS (...) PAN PAN PAN" do RPG. Sociedade "Admirável Brasil Novo Gagá Dronado" território do Planeta Truman Show.  Cópia feia do circo de RPG da Índia com  o Japan Pan Pan Pan e de outros povos embrutecidos, jogadores de RPG dos velhos continentes semi-transmutados para o novo continente americano. Esta sociedade, imutável em sua fraqueza de ceder aos jogos de RPG da metempsicose, sociedade  amante da ilusão, dos vícios e da hipocrisia, movimentou traiçoeiramente e covardemente processos judiciais desde 2009 com o objetivo de me exterminar, de levar a condição de orfandade a uma inocente, de me fazer semi-transmutar para o pior deles e de cancelar FUTILMENTE  CRUELMENTE E DRONADAMENTE meu poder familiar, o sagrado das relações de afeto, ofertando-o à minha usurpadora através do jeitinho especial deles de serem representantes dos vícios e jogadores de RPG corruptos  absolutistas incuráveis. 💋

💚  A vitória deles foi conseguida fazendo eles uso do instrumento embora limitado, o mais importante para subtrair pessoas do estado de animalidade, a Educação. O limite da Educação é o caráter, lugar impenetrável até provar-se o contrário, educados os bons são melhores e os ruins, piores. Com  Educação  e caráter macunaímico arranjaram entre eles um jogo retórico de palavras de má fé explícita facilmente observável por pessoas de bom caráter e boa leitura, não analfabetas funcionais, leitores capazes de fazer análise crítica do discurso eugênico enrustido deles contra pessoas discordantes deles, capazes de olhar os problemas através de diferentes prismas e capazes de propor solução não tão drástica quanto a guerra para resolução de conflitos. Eles juram amar a paz mas  se alimentam da guerra, pode ser uma guerra fria declarada numa linha de tempo da Alienação Parental ou seu equivalente por mais de 5.394 dias, capaz de finalizar num processo cármico ou numa guerra de fato a semelhança da guerra entre Rússia e Ucrânia. 💋

💚  Com Educação e caráter macunaímico arranjaram entre eles a vitória antecipadamente garantida para um jogo de quatro peças processuais de caráter fictício sobre minha suposta "loucura". Narrativa baseada em fatos verdadeiros transpostos para um contexto recriado por eles, meus  meus algozes e arautos, com a finalidade de me exterminar e de dar a minha filha uma nova mãe,  dronada por eles, a semelhança da espiritualidade Iluminati Orc deles e assim, deixar claro para sempre, como eles tem feito no decorrer da história humana, serem eles, Iluminatis, a tropa de elite de anões Orcs espirituais escolhida por Deus para reinar sobre os outros humanos. Na retórica Iluminati deles sou eu  "acometida de severa doença mental" e represento um perigo para a integridade física e moral de minha filha até mesmo se eu me comunicar com ela via internet. 💋

💚  Esta sociedade 'Admirável Brasil Novo Gagá Dronado' não representa todos os brasileiros porque graças ao espiritismo de Allan Kardec ainda não é o Brasil integralmente uma Índia Iluminati nem um Japão Iluminati, porém, representa o resultado da aplicação da ideologia Iluminati deles, algozes da beleza e da justiça, através do poderoso instrumento, Educação, no eficiente plano de destruição do "Brasil Ainda Dotado de Valores Humanos Bonito Brincante e Buscador da Não Distinção na Justiça". Esta sociedade 'Admirável Brasil Novo Gagá Dronado' nunca será plenamente bonita nem nunca será justa, porque não almeja nem a beleza nem a justiça, portanto, nunca me deram efetivamente direito a defesa contra as acusações injustas e oportunistas das quais sou vítima desde 7 de maio de 2006, as quais levaram aos processos judiciais, ao meu cancelamento e a orfandade de minha filha desde seus seis anos de idade. Anularam para este caso único a Declaração Universal Dos Direitos Humanos a qual o Brasil declara-se participante  através do Pacto de São José da Costa Rica, Decreto Lei nº678/92 e a própria Constituição Cidadã de 1988, mas voltam a fazer imperar as leis se for conveniente para defesa de  seus Orcs espirituais anões Iluminatis. 💋  

💚  Esse 'Admirável Brasil Novo Gagá Dronado', já dita  minha opinião sobre ser ele a semi-transmutação Iluminati da Índia-Japão e dos velhos corações fechados, povos embrutecidos dos velhos continentes transpostos para o novo continente americano juntamente com a invasão alienígena seguida dos impiedosos genocídios  em massa dos povos indicados por Deus para serem exterminados e da escravidão dos povos sobreviventes, tudo em nome de Deus, para glória de Deus e desfrute absolutista Iluminati dos alienígenas semi-transmutados em humanos preferidos por Deus para tal grandiosa missão, é abominável.💋

💚  O tempo não pára. As novas tecnologias transformam as relações de trabalho, o Brasil e o mundo de forma arrasadora, mas esses povos continuam grotescamente embrutecidos como eram no passados de milênios atrás. São semelhantes a sistemas operacionais fechados, pesados e falhos, originados com gaps e assim mantidos no decorrer dos milênios, porém, sempre instalados em hardwares novos: hardwares novos com sistemas operacionais mais velhos que Matusalém. Infelizmente são eles, em maioria Iluminatis, os controladores do sistema sol do mundo virtual. São eles responsáveis ocultos pela expansão da internet, pela expansão da nova juventude enriquecida rapidamente através da via virtual, pela sonsice da negação de serem eles responsáveis pelos crimes virtuais e como não poderia deixar de ser tudo fazem em nome de Deus. Somente não fazem em nome de Deus é desenvolver bom caráter e são eles os engenheiros Iluminatis absolutistas responsáveis pelos cancelamentos virtuais.💋 

💚  Nessa onda de cancelamentos meus comentários no YouTube são cancelados pela engenharia Iluminati absolutista de plantão. Com  semelhante eficiência essa mesma engenharia promove o escaneamento de meus dados pessoais arquivados na DATAPREV me conferindo falsamente a condição de residente fiscal no exterior com objetivo de me impedir de receber o direito dos hipossuficientes, o Auxílio Emergencial durante a pandemia corona vírus. E com semelhante eficiência promovem contra mãe e filha a prática da Alienação Parental ou o seu  equivalente  atravessando mais de  5.394 dias.💋 

💚 Todos nós em teoria teríamos direito de  não ter nossos comentários deletados aleatoriamente, porém, isto acontece. Para me defender do tiranismo deles, eu que não faço comentários puníveis por lei, a razão dos cancelamentos é simplesmente o querer deles contra a comentarista, portanto, tomei a decisão subversiva de postar como conteúdo para esse blog Alegria Furtada meus comentários  no YouTube. Sendo o comentário deletado pelo canal YouTube uma cópia permanece no blog. Para você leitor oculto  saber diferenciar os conteúdos, uma crônica, uma resenha, uma carta, um monólogo, qualquer outro gênero, de um comentário feito para o YouTube, estou adicionando  entre parenteses o subtítulo numerado You-comment-nº ao título fixo de postagem 'Admirável Brasil Novo Gagá Dronado'. Dessa forma você  pode  rapidamente fazer a identificação de conteúdo, e se você não tem interesse em ler comentários basta não ler. Explicação oferecida, espero não ter escrito uma bula, qualquer dúvida pode perguntar, perguntar e conversar ajuda a eliminar fantasias tolas,  agora vou direto ao comentário:

💋   Data do comentário: 8/3/2024 Sexta-Feira Canal Yasmin Brunet: Energia Negativa, Depressão E Por Que Estamos Vivos?

   Dedico minhas palavras em homenagem ao dia internacional do sexo inútil à minha filha  Totó 💚 à lepdopetra Isabelle 💚 à lepdopetra Bia 💚 à lepdopetra Yasmin 💚 e a todo o sexo inútil 💚 [inútil a gente somos inútil]  @)-- :

    A unanimidade é uma plantation controlada pelo proprietário, eu não faço parte de platation alguma e estou sempre avaliando arquétipos, apesar de ter tido contato em julho de 2000 com criaturas de 1 metro de altura saídas de uma nave facilmente confundível com a lua; essas criaturas similares às  mencionadas pela Noemi, paralisaram meu corpo com um gás inodoro e, usando um objeto inédito parecido com uma minisseringa com miniagulha para vacina, colocaram uma coisa minúscula do tipo nanochip ou nanoroteador nos meus pulsos e na minha nuca. Portanto, após reavaliar arquétipos, excluí de meu Top 3 o misógino coronelzinho moleque Davi Brito, espancador do mensageiro da espiritualidade da Cunhã Poranga Isabelle, e em seu lugar agora está a lepdoptera Yasmin.

    Não importa se você foi figurante, expectadora inútil ou protagonista apenas do ensino primário sem nunca ter  saído de sua cidade. Para dirigir  Life's Big Movie, importa amar o sol, não bater no mensageiro da espiritualidade, ler a Revolução Dos Bichos de novo, não procurar pelo em ovo, saber separar a  mocinha da malvada, importa saber fazer do limão limonada e não ter um coração canastrão caindo fácil no abismo da ingratidão, tornando coadjuvante a felicidade.

Grata por ler,

Cunhã Poranga A.N.P.

Happy or Sad Authentic Always 🌻 5,394 Days Without My Daughter

(read process 0006423-13.2009.8.26.0114/Campinas/ São Paulo/Brasil 3rd Family and Succession Court

CAIXA POSTAL 42 CEP:13170-970 SUMARÉ SP BRASIL


Listen to me by podcast/ Escúcharme en Podcast:

🚀Anchor/Spotify: ❤ "Alegria Furtada"

🚀Suscribite a mi canal de  YouTube: ❤Adilma do  Nascimento Pereira

🚀 write me by e-mail/ Escribeme por correo eletronico: 

 

alegriafurtada@mailfence.com

camisadecetim@gmail.com

adilmacompositora@outlook.com

✅ adilmacompositora@protonmail.com


Meet my followers/Conece a mis seguidores:

 🔎A chegada de Charles e Outras Mini-mentiras

🔍A Gata Lia A Vaca Mia e O Pote Mágico

🔎Alegria Furtada

🔍La Ultima pieza De La Torta/ A Última Fatia Do Bolo

🔎Raciocínio Ilógico / Raciocínio Ilógico

🔍Mi Oraciones Son Divertidas / Minhas Orações São Divertidas

🔎Mendiga Elegante, Domicilio Fiscal En El Extranjero, principio Gestalt

🔍El Nombre De La Flor / O Nome Da Flor

 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome Da Flor

Tia Irene (in memoriam)

O Nome Da Flor