Moleque ou Curumim? | A Expulsão De Vanessa Camargo Do BBB 2024


 

    Bum Bum Bum, Salve Seres Humanos del Planeta Truman Show, un Salve especial a mi hija Totó e a Wanessa Camargo,
 

    Soy Adilma, soy artista näif y estoy sin mi hija hace 5.389 días.  Si tú, Wanessa, quieres interpretar alguna de mis canciones sólo tienes que contactar conmigo directamente, mi email es alegriafurtada@mailfence.com. Wanessa critiqué tu obsesión con Davi Brito en este BBB 2024 en mi blog Alegria Furtada. Salí en defensa de Davi. Sin embargo, el estaba en observación y, en mi opinión, Davi cruzó el puente de héroe a bestia al acosar a Isabelle haciéndola llorar y al pedir tu expulsión, Wanessa, por una banalidad. Si la vida nos ofrece limones, debemos aprender a hacer limonada y sabrosas golosinas con ellos: ése es el secreto del Viaje del Héroe. Davi fue un coronelito moleque, malagradecido, injusto y cobarde. Cunhã Poranga Isabelle usó la palabra curumim para describirlo, pero la palabra moleque usada por ti, Wanessa, lo define mejor. Davi es el nombre de un gran líder, pero este Davi Brito sólo puede ser un gran líder de manipeba. Quito a Davi de mi top 3 y me quedo con Isabelle y Bia. Abrazos, Jesús te quiere. Gracias por leer.

Las virtudes no nacen de la pobreza, ni los vicios de la riqueza. 

🍀🍀🍀

    Bum Bum Bum, Salve Seres Humanos del Planeta Truman Show, un Salve especial a mi hija Totó e a Wanessa Camargo,

    I'm Adilma, I'm a näif artist and I've been without my daughter for 5,389 days.  If you, Wanessa, would like to perform any of my songs just contact me directly, my email is alegriafurtada@mailfence.com. Wanessa I criticised your obsession with Davi Brito in this BBB 2024 on my blog Alegria Furtada. I came to Davi's defence. However, he was under observation and, in my opinion, Davi crossed the bridge from hero to beast by harassing Isabelle making her cry and by asking for your expulsion, Wanessa, for a banality. If life offers us lemons, we must learn to make lemonade and savoury treats  with them: that's the secret of the Hero's Journey.  Davi was an ungrateful, unjust, moleque coronelito and coward. Cunhã Poranga Isabelle used the word curumim to describe him, but the word moleque used by you, Wanessa, defines him better. Davi is the name of a great leader, but this Davi Brito can only be a great manipeba leader. I remove Davi from my top 3 and keep Isabelle and Bia. Hugs, Jesus loves you. Thanks for reading.

Virtues are not born of poverty, nor are vices born of wealth.

🍀🍀🍀

    Bum Bum Bum, Salve Seres Humanos del Planeta Truman Show, um Salve especial a minha filha Totó e a Wanessa Camargo,

    Eu sou Adilma, sou artista näif e estou há 5.389 dias sem a minha filha.  Se você, Wanessa, quiser interpretar alguma de  minhas músicas basta entrar em contato diretamente comigo, meu e-mail é alegriafurtada@mailfence.com. Wanessa eu critiquei sua obsessão pelo Davi Brito neste BBB 2024 no meu blog Alegria Furtada. Eu fui em defesa de Davi. Entretanto, ele estava em observação e, na minha opinião, Davi transpôs a ponte do herói para a besta ao importunar Isabelle fazendo ela chorar e ao pedir sua expulsão, Wanessa, por uma banalidade. Se a vida nos oferece limões, devemos aprender a fazer limonada e guloseimas saborosas com eles: esse é o segredo da Jornada do Herói. Ele foi coronelzinho moleque, injusto, ingrato e covarde. A Cunhã Poranga Isabelle, usou a palavra curumim para descrevê-lo, mas a palavra moleque usada por você, Wanessa, o define melhor. Davi é o nome de um grande  líder, mas esse Davi Brito só pode ser um grande líder da manipeba. Retiro Davi do meu top 3 mantenho Isabelle e Bia. Um abraço, Jesus Te Ama. Grata pela leitura,

A.N.P.

As virtudes não nascem da pobreza, nem os vícios da riqueza.

https://youtu.be/ZOSl_Hn5nUY?si=CDvEXcYFMzdtgZIQ

Happy or Sad Authentic Always 💔 5,389 Days Without My Daughter

(read process 0006423-13.2009.8.26.0114/Campinas/ São Paulo/Brasil 3rd Family and Succession Court

CAIXA POSTAL 42 CEP:13170-970 SUMARÉ SP BRASIL

Listen to me by podcast/ Escúcharme en Podcast:

🚀Anchor/Spotify: ❤ Alegria Furtada

🚀Suscribite a mi canal de  YouTube: ❤Adilma do  Nascimento Pereira

🚀 write me by e-mail/ Escribeme por correo eletronico: 

 

alegriafurtada@mailfence.com

camisadecetim@gmail.com

adilmacompositora@outlook.com

✅ adilmacompositora@protonmail.com


Meet my followers/Conece a mis seguidores:

 🔎A chegada de Charles e Outras Mini-mentiras

🔍A Gata Lia A Vaca Mia e O Pote Mágico

🔎Alegria Furtada

🔍La Ultima pieza De La Torta/ A Última Fatia Do Bolo

🔎Raciocínio Ilógico / Raciocínio Ilógico

🔍Mi Oraciones Son Divertidas / Minhas Orações São Divertidas

🔎Mendiga Elegante, Domicilio Fiscal En El Extranjero, principio Gestalt

🔍El Nombre De La Flor / O Nome Da Flor

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome Da Flor

Tia Irene (in memoriam)

O Nome Da Flor