Salmos De Un Coronelzinho Moleque Abuela Poranga

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏


1Ten piedad de mí, oh dios, ten piedad de mí, porque soy un joven baiano juguetón, amable y humilde, dejé la manipeba y mi trabajo cansado para ser humillado entre los ricos, mi alma confía en ti para hacerme también rico y por eso en esta casa del BBB me he ganado enemigos incultos. En las sombras de vuestras sociedades Cultas me refugio y consigo expulsar a Wanessa Camargo, ser Coronelito Abuela Poranga, abofetear grillos y luciérnagas hasta que todos se convenzan de mi favoritismo y masajeen mi cocuruto de futuro doctor. 2 Clamaré al dios Boníssimo en cada paredón, al dios que  por mí todo ejecuta y hasta Yasmin Brunet y Wanessa Camargo son expulsadas de la disputa. 3 Él enviará protectores del Ministerio Público a los administradores de mis cuentas, dios me salvará del paredón y de todas las repercusiones equivocadas de alguna broma mía misógina mal interpretada. Amén.

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

1 O Boníssimo é o meu diretor e nem a xepa e o paredão não me afetarão.

2 Deitar-me-ei em verdes gramas do BBB; guiar-me-ei mansamente pelas águas mornas da piscina com Alane, Beatriz e Isabelle antes de afrontá-las sem empatia, mas com a aprovação da minha tia; guia Boníssimo,  formadores de opinião para minha absorção.

3 O meu cálice da confiança transborda de sede por  orthopteras da esperança; refrigera Boníssimo a minha champagne, mas enquanto ela não chega refrigera a champanhe de Beatriz, eu abri-la-ei em seu lugar, ficando assim registrada minha jogada sobre a aliada; Boníssimo, a tua vara e o teu cajado estão em mim, com tua força serei exterminador de paredões, comediante e médico veterinário, até lá estraçalho aliados e não aliados em rixas como se fossem grilos e lagartixas. 

4 Preparas com Wanessa Camargo uma faculdade de medicina veterinária perante mim na presença da classe insecta antes de guiar-me pelas veredas de sua expulsão, porque tudo faço por um milhão.

5 Ainda que eu andasse pelo lado de Wanessa Golias Camargo, Yasmin Golias Brunet e da sombra da Raquele Golias e Leidy Golias Elin, não temeria paredão algum, porque o Boníssimo e o bate volta estão comigo, um motorista raparigo e divertido apresentando Abuela Poranga, a Baranga Tchonga que me deu a mão para não apertar o botão.

6 Mesmo milionário habitarei na casa dos inocentes vitimizados injustamente para sempre, porque fui muito magoado pelo lado não aliado, eu tenho empatia com a minha tia e não perco a esperança de apresentar a todos sua escola de autoconfiança; unges a minha cabeça com o óleo da liderança em vez de ungir com 5 lideranças a cabeça de Lucas Henrique Gordão  e com cinco anjos Matheus Alegrete Chorão.

7 Certamente a coragem de me expor pedindo a Bia a liderança na prova de resistência, a caridade de pedir a Isabelle deixar Bia ser a líder em prova vencida conjuntamente, a bondade de abrir a Champanhe da Bia, a justiça de pedir a expulsão de Wanessa Camargo,  a gratidão por Isabelle ter me impedido de apertar o botão, o carisma de criar Abuela Poranga,  a ética de dar um tapa na bunda da Fernanda e  depois  pedir desculpas e a misericódia de  ser coroado pelo público me acompanharão todos os dias no BBB até a grande final pluricultural. 

Amém.
 
💲 A.N.P. 💲
Happy or Sad Authentic Always 🙏 5,424 Days Without My Daughter

(read process 0006423-13.2009.8.26.0114/Campinas/ São Paulo/Brasil 3rd Family and Succession Court)  

https://alegriafurtada.blogspot.com/2024/04/salmo-de-un-coronelzinho-moleque-abuela.html

https://spotifyanchor-web.app.link/e/WJhpGUTCOIb 

CAIXA POSTAL 42 CEP:13170-970 SUMARÉ SP BRASIL

Listen to me by podcast/ Escúcharme en Podcast:

🚀Anchor/Spotify: ❤ "Alegria Furtada"

🚀Suscribite a mi canal de  YouTube: ❤Adilma do  Nascimento Pereira

🚀 write me by e-mail/ Escribeme por correo eletronico: 

 

alegriafurtada@mailfence.com

camisadecetim@gmail.com

adilmacompositora@outlook.com

✅ adilmacompositora@protonmail.com


Meet my followers/Conece a mis seguidores:

 🔎A chegada de Charles e Outras Mini-mentiras

🔍A Gata Lia A Vaca Mia e O Pote Mágico

🔎Alegria Furtada

🔍La Ultima pieza De La Torta/ A Última Fatia Do Bolo

🔎Raciocínio Ilógico / Raciocínio Ilógico

🔍Mi Oraciones Son Divertidas / Minhas Orações São Divertidas

🔎Mendiga Elegante, Domicilio Fiscal En El Extranjero, principio Gestalt

🔍El Nombre De La Flor / O Nome Da Flor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Nome Da Flor

Tia Irene (in memoriam)

O Nome Da Flor